sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Uma tarde no Templo Budista


Hoje fui novamente à Cabreúva levar algumas peças para abastecer a loja do Templo para o Retiro do Carnaval. Fim de tarde, as nuvens no céu e o vento forte anunciavam mudança no tempo. Adoro o vento. É uma mistura de prazer e medo que me atrai.

 A Serra do Japi e seus milhões de tons de verde. Pra quem gosta de verdes...é um prato cheio!





 O casal de Servos nas quatro entradas. Juntos: Compaixão e Sabedoria
Os detalhes nas colunas internas do Templo e portais são revestidos com Granito daqui de Itu, sabia?


 No momento em que eu já estava indo embora...
um som familiar, um chamado...

 Não acredito!

 Aquela coruja novamente!

 É incrível com ela fica me encarando.


 Parede que adora ser fotografada. 

 É muito linda, discreta e elegante.


A gente não consegue tirar os olhos dela.
E ela sabe disso!

 Os vizinhos do Templo.

 Que vizinhança boa heim?


                                                 Eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário