sábado, 11 de fevereiro de 2012

28ª Volta Pedestre Cidade de Itu

Domingo, 11 de fevereiro, 17h, muito quente. 
Anicleide me convenceu a participar da Caminhada. A corrida nem pensar. 
Só mesmo o Ismar tem fôlego pra isso.
Aff! lá fui eu.

A primeira vez que entrei no Estádio Novelli Junior. Emoção!
Olha que turma boa.

 Concentração

 As meninas aguardando a largada

 A primeira turma a largar foi o pessoal com deficiência física. 
Gente, que  garra!

 Largada!
 Vale até cadeira de rodas.




 Que figura!
 Os troféus


 Aquecimento

 Segundo pelotão a sair: as meninas










 Duas câmeras no tripé. É mole?



 Largada!


 1º tombo.


 Controlando o tempo



 Tinha gente passeando. É isso mesmo. Cada um tem seu ritmo!



 Na maior prosa










 Esse parece que esta pronto para a prova de amanhã. 
Que aliás... é mais a minha cara!

 Lindo!

 Av Ernesto Fávero. E eu procurando a Anicleide. Fiquei fotografando, a turma saiu e eu nem vi. 
 Chuveiro pra refrescar

 Olha eles aqui


 Super simpática. Duas pessoas caíram e quebraram o braço. É sempre bom tomar cuidado. Tem que respeitar o ritmo .
 Água à vontade.
 Gente muito bacana pelo caminho. 
Chegando no Sesi. E começa a chover.


 Aqui a chuva deu uma trégua. Nestas horas é bom ser a fotógrafa. Eu estava pingando. Há séculos que eu não tomava uma chuva destas. 

Vai Ani!!!!!


 Demais!

 Cadê o Ismar??????

 Olha ele ai .

 Cruzando a linha de chegada. Exausto! Mas feliz!


Foi super bom.
Oi nóis de novo no ano que vem!!!!!

2 comentários:

  1. Adorei suas fotos e comentários. Foi muito divertido mesmo!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ligia,
    Faz tempo que eu não me divertia tanto.
    Um beijo pra você tb!

    ResponderExcluir