sábado, 17 de dezembro de 2011

Trovadores Urbanos


Para comemorar os quatro anos de fundação do Museu da Música em Itu tivemos a apresentação do grupo paulista Trovadores Urbanos sob o patrocínio do Sesc Sorocaba. O show foi no Largo do Bom Jesus ( Praça Anchieta) no centro histórico da cidade.




 O grupo tem mais de vinte anos de carreira e durante todo esse tempo a ideia sempre foi resgatar a tradição poética das antigas serenatas. 
Ahhh... tem coisa mais romântica que isso?
 Ainda me lembro de uma serenata que recebi pelo telefone. 
Foi lindo, sabia? Adorei!







A noite estava uma delícia, super agradável. Muita gente à vontade: crianças, jovens, casais e muitas, muitas senhorinhas cantarolando. Uma graça!
 Lindo e muito simpático!  Não resisti: fui até ele para bater um papinho. Adorável, lambeu todo o meu rosto. Um pelo super sedoso. 


 A fila do gargarejo. Lindinhas e bem animadas.


 O som estava ótimo. Muito bom. Esse é o "culpado"!!!



Mais gente bonita... e Chic!





Luis Roberto já divulgando a Semana Tristão Junior em janeiro próximo. 
Muita seresta. 
Esse 2012 promete!


   Dr. Safi, sempre prestigiando.

 Meus amores


 Igreja Bom Jesus. 
Sempre que venho à noite aqui eu me lembro do meu querido Buck 
(muita saudade de você! thê amo!)
Buck, Sofia e eu vinhamos passear na praça no fim de tarde para ver as noivas entrarem na igreja. Na época rolava na TV a novela Alma Gêmea.

 Centro Cultural Almeida Junior. Efeito de luzes muito bacana.
Gostei muito de ver o centro cheio de gente. Numa sexta à noite!
Ainda tem gente que diz que em Itu não acontece nada. 
Pena que o pessoal dos condomínios não participe muito :[




 Museu da Energia

Igreja Bom Jesus

Uma noite muito gostosa.

Agradeço muito.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário