domingo, 4 de dezembro de 2011

Maddox e Camille

Domingo, fim de tarde. Trabalhei o fim de semana inteiro (pra variar...^.^) para tentar não sobrecarregar a semana que, nem bem começou e já estou com todo tempo tomado.
Mas não pude resistir a farra do meu gato brincando com Camille, minha bicicleta, aliás... que ele adora e eu também!
Na cestinha "tinha" um galho seco que a Nina trouxe pra gente fazer uma árvore de Natal estilizada. Eu disse "tinha" pois ele praticamente destruiu tudo. 
Há uns dois anos atrás eu nunca poderia imaginar eu parando de trabalhar no meio da tarde para curtir e fotografar um gato. Pior: meeeeeeuu gato! 



 Nem que eu teria uma linda bicicleta!



                                     
Sinto muito a falta de pedalar por aí. Já faz 3 semanas que Camille não sai de casa. Minha perna esta um pouco melhor e a lesão esta melhorando. Aproveito para agradecer o carinho de todos os amigos e a torcida pela minha recuperação. Fica difícil ficar em repouso justamente nesta época. Mas... a gente vai ajeitando aqui...ajeitando ali e tudo bem!





 Olha que doido!





Céus! Ele é demais de doido!








 E lindo!





Acho que tá na hora de encerrar as atividades por hoje...




É hora de passar uma vassoura no chão de atelier, 
pegar uma taça de vinho e relaxar.
Depois disso eu quero mais é minha cama... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário