quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A luz da lamparina brilha forte

Quero ver essa luz brilhando cada vez mais.



Estou muito feliz com o sucesso deste meu novo trabalho. Na verdade foi uma "retomada" de um projeto que vem desde 2008, quando iniciei os estudos para desenvolver esta lamparina.
Não sou muito de falar sobre minhas peças. O desejo é que elas falem por si. 
Mas agora, mais do que nunca, me sinto emocionada com a receptividade que estou tendo. 
Um exemplo disso esta no Blog do amigo Wagner.
Aliás, somos "amigos virtuais" há mais de 3 anos. Ainda não nos conhecemos pessoalmente mas não faltará oportunidade. Espero que já em 2012.
Wagner  é um grande incentivador do meu trabalho e principalmente sempre apoiou e divulgou o Turismo Rural em Itu.

Wagner Roberto é  jornalista , mora em São Paulo e  viaja por esse Brasil imenso divulgando com o maior talento tudo o que há de bom.


Visite seu blog e confira:  WROTEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário