sábado, 29 de outubro de 2011

Seresteiros Alados de Tatuí


O Museu da Música de Itu e o SESC Sorocaba trouxeram para Itu   o conjunto Seresteiros Alados de Tatuí. A apresentação foi na praça Padre Anchieta, também conhecida como Largo do Bom Jesus na noite desta sexta, dia 28 de outubro.
O grupo, formado há 15 anos conta com a presença dos músicos: Pedro de Paula, Potira Lisboa, Paula Borghi, Dinho Borghi e Sandro do Rosário.
Foi uma noite muito agradável. O clima estava ótimo e a praça estava cheia.
Uma noite repleta de canções maravilhosas que nunca cansamos de ouvir: 





Essa música então...é tudo de bom. Que delícia um bolero pra dançar...
Olha a letra que demais!

Negue 

Negue seu amor, o seu carinho
Diga que você já me esqueceu
Pise, machucando com jeitinho
Esse coração que ainda é seu

Diga que meu pranto é covardia
Mas não se esqueça que você foi meu um dia!

Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
E eu mostro a boca molhada
E ainda marcada pelo beijo seu...














Adoniram Barbosa, Lupicínio Rodrigues, 
Altemar Dutra e até Tim Maia.
Só faltou Jamelão (quem sou eu...pra ter direitos sobre ela...)
Adorei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário